Sobre Ana Pendloski

Tenho 38 anos, sou casada, mãe de quatro meninos, que são meus amores: Guilherme, Gustavo, Gabriel e Gael ❤.

Me formei em Moda na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e descobri durante o curso, que a minha paixão é a Fotografia. E é exatamente por amor, que há mais de 5 anos, resolvi me dedicar às fotos, fazendo dela uma realização pessoal e também profissional.

Nesses anos aprendi que fotografar não é um simples ato de registrar um momento, mas sim de captar instantes de forma única, criativa e natural, que pode ser desde um olhar singelo de uma criança, um sorriso descontraído, até ao amor de um pai e uma mãe sendo transmitido pelos olhos.

Para mim, o importante é eternizar os momentos mais esperados e desejados por uma família.

Adoro tudo o que é diferente, novo e espontâneo, gosto de fotografias criativas e descontraídas, pois “fotografar é a intensidade que um segundo pode conter, na eternidade que um momento pode transmitir.”
Clarice Lispector

Experiência

+7 anos

Clientes

+100 mamães atendidas e felizes 😍

Minhas Redes

Opinião de algumas clientes

“Eu nao tenho nem palavras para agradecer todo o carinho e paciência que ela tem, principalmente com as crianças. Ela simplesmente tem o dom de enxergar além da câmera 😍😍😍.
Eu super recomendo, nossa fotógrafa preferida😊
.”

Michele Ribeiro

“A Ana é um ser humano incrivelmente especial! Amamos o trabalho e o acolhimento no dia mais especial em nossas vidas: nascimento da nossa filha!!! Gratidão por tudo Ana! super recomendo seu trabalho!”

Andréa Poiani

“Fotografa excepcional, super paciente com criança...no final meu filho estava apaixonado por ela. Super recomendo seu trabalho! Mega qualidade, atenção, tudo que se pode querer.”

Patricia Rodrigues

“Profissional nota 100000000!!!
Tem um olhar maravilhoso, um dom de Deus para fotografar!
Comprometida com prazos, o que é raro no meio. Te manda materiais com carinho, quando vc está ansiosa, mas acredita que vai demorar pra ver... ela surpreende! Rs
Além de ser uma pessoa muito bacana!
Mais que recomendo, virei fã!
Sucesso, Ana!

Angie McQueenFrankwood